Dica Cultural: Exposição Hebe Eterna no Farol Santander

Dica Cultural: Exposição Hebe Eterna no Farol Santander

Exposição é a primeira oportunidade que o público brasileiro tem para conhecer a história desta notável personalidade das comunicações

 

Se tem uma coisa que nós amamos é aproveitar os eventos culturais que a cidade nos oferece. E vamos combinar: se tem uma cidade com polo cultural riquíssimo, essa cidade é São Paulo. Seja artística, gastronômica, musical ou fotográfica, a metrópole brasileira tem exposições, instalações e  todos os dias recebe inúmeras atrações para diferentes gostos e bolsos.

 

Abrimos nossa editoria cultural com uma dica maravilhosa que fica em exposição até o dia 6 de abril no Farol Santander, no Centro de São Paulo, a Exposição Hebe Eterna.

 

A instalação conta a trajetória dessa notável personalidade da comunicação brasileira, através de roupas (vestidos, muitos vestidos! <3), acessórios, vídeos, fotos, objetos e uma série de elementos que mostram em um dia, uma vida inteira de glamour, arte, música e trabalho.

 

Nas mulheres que acompanharam essa época, emociona e desperta um saudosismo gostoso, seja pela audiência ou pelas noites acompanhando a programação com mães e avós; nas mais novas desperta admiração, pois foi ela afinal, uma das mulheres mais influentes da comunicação brasileira, um ícone de sua geração.

 

A apresentadora, conhecida pelos inúmeros selinhos, é homenageada a sua altura, em uma proposta interativa muito bem sucedida, sob curadoria de Marcello Dantas, que faz com que o público viva um dia em sua vida, em dois andares de material, em um dos prédios históricos mais importantes da cidade. Mais do que uma “gracinha”, um evento imperdível para toda família!

 

Até 02/06/2019

Terça a Sábado das 9h às 20h

Domingo das 9h às 19h

19º e 20º andar

 

Farol Santander

Rua João Brícola, 24

Centro, São Paulo

 

Compartilhar: