Glamour nos mínimos detalhes

Glamour nos mínimos detalhes

A onda de vestidos com poucos detalhes, mas muita elegância, continua como forte promessa nos eventos mundo afora. Que tal aderir essa trend?

 

Os vestidos de festa sempre foram marcados por muitos bordados, brilho, rendas e muitas outras aplicações que, vamos falar sério, é difícil resistir. Mas, não é só de um estilo que vive a moda festa, certo?

 

O ano passado foi marcado por uma trend que promete seguir absoluta em 2019, o minimalismo. E se você quiser surfar nessa tendência, mas acha muito basiquinho, não se preocupe: de sem graça os vestidos com esse mood não tem nada!

Modelagem, tecido e cor. Três checkpoints que são fundamentais e tiram qualquer vestido minimalista do óbvio. O brilho do cetim, a leveza do organza, o poder do zibeline. Estes e todos os muitos outros, combinados com um caimento perfeito e uma cor apropriada e você tem uma produção completamente baphônica!

 

Nessa onda, até os acessórios se tornam mais discretos, os penteados mais comportados, e o brilho máximo da produção acaba se voltando para você
Quer provas? O Globo de Ouro 2019 esteve cheio de referências de vestidos nesse estilo, onde menos é mais glamour.

 

Compartilhar:

Posts Relacionados